Shein vai abrir mais de 100 mil vagas de emprego!

Na tarde desta quinta-feira (29), o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve uma reunião com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e Marcelo Claure, representante da Shein no Brasil. Após o encontro, a governadora divulgou que a primeira fábrica da empresa será instalada no estado. Saiba mais aqui!

Produção do novo produto será feita em parceria com a Coteminas, empresa de propriedade do presidente da Fiesp

A fabricação será realizada em colaboração com a Coteminas, uma empresa têxtil que possui uma fábrica em Macaíba, uma cidade próxima à capital Natal.

A Coteminas é de propriedade do atual presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes da Silva, que também esteve presente no encontro com Lula.

Shein amplia presença no RN e promete gerar empregos em áreas do semiárido

De acordo com Fátima Bezerra, a Shein terá costureiros em diversas regiões do estado, além da fábrica localizada na região metropolitana de Natal. Ela afirmou que a intenção é proporcionar emprego e renda em áreas do semiárido nordestino.

Shein chega ao Brasil com promessa de gerar 100 mil empregos e abrir 2.000 fábricas no país

A partir de julho, a Shein iniciará suas atividades no Brasil. A empresa se comprometeu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a alcançar a marca de 2.000 fábricas no país e gerar 100 mil novos empregos. Segundo o representante da empresa, Marcelo Claure, a operação brasileira poderá atender o mercado interno e, futuramente, a demanda da Shein na América Latina.

Deixe um comentário