Camurupim: Um Tesouro Escondido no RN!

Camurupim é aquela praia que nem parece que é no RN, de tão bonita e única que você chega se espanta com a beleza e a maravilha que é esse lugar. Vamos conhecer mais sobre? Rumbora!

Onde fica Camurupim?

Situada no litoral sul do Rio Grande do Norte, a Praia de Camurupim é tida como uma das mais belas praias do estado. Suas piscinas naturais são encantadoras e serenas, sendo muito procurada por famílias que buscam paz e proteção.

É possível chegar à praia de carro ou por meio de excursões turísticas, e ela conta com diversos restaurantes, bares e estacionamento que podem ter cobrança de tarifas ou depender do consumo.

Encantos da Praia de Camurupim

É possível chegar à praia através de carro ou através dos diversos passeios oferecidos em Natal. É possível também desfrutar dessa parada nos passeios 4×4, que oferecem paisagens maravilhosas, incluindo a Praia de Camurupim, o Maior Cajueiro do Mundo, a Lagoa do Carcará e as Dunas de Búzios.

A principal atração é a Pedra Oca, gruta entre os arrecifes, que emerge apenas na maré baixa, quando é possível a visitação.

Quais são as atrações da Praia de Camurupim?

Na maré baixa a praia oferece uma barreira de recifes que forma uma grande piscina natural, bem rasinha e cristalina, tornando-se ainda mais atrativa para toda a família. Além disso, na praia há restaurantes e bares à beira-mar maravilhosos:

Para estacionar há áreas com várias vagas. O estacionamento é cobrado ou depende de consumação.

Porque visitar a Praia de Camurupim?

A Praia de Camurupim é excelente para quem deseja passar um dia tranquilo relaxando nas piscinas naturais. Além disso, é possível desfrutar dos diversos passeios oferecidos na região para conhecer melhor os encantos da cidade e da linda paisagem que cerca a praia.

Deixe um comentário